quinta-feira, 30 de junho de 2016

Qual é o melhor emprego do mundo?


Vou lhe dar TRÊS respostas e com certeza ambas estão 

corretas porém cada uma possui uma vertente 

diferente. 

1° O melhor emprego do mundo segundo a maioria das 

pessoas foi o de um rapaz que inclusive foi contratado por 

um concurso online e o trabalho dele era simplesmente 

"cuidar" de uma ilha com sua namorada, morar em uma 

mansão e receber 150mil dólares australianos por ano! 

2° Tirando este emprego acima, posso lhe dizer que o 


melhor emprego do mundo é aquele que vc faz com amor, é 

um emprego ou trabalho que vc goste tanto que o confunda 

com lazer, é de preferência algo que você seja tão bom que 

ainda lhe traga altos rendimentos financeiros! 



Ex: O guitarrista Slash do Guns N' Roses, ele deu uma 

entrevista e perguntaram dele qual tinha sido o outro 

trabalho que ele teve entes de seguir a carreira de 

guitarrista 

e ele respondeu que nem se lembrava mais porém depois 

do 

dia que ele resolveu ser guitarrista ele nunca mais teve que 

trabalhar um dia em sua vida... Mais tarde o mesmo repórter 

perguntou ao Slash qual era o hobby e o que ele fazia nas 

horas de lazer ou para relaxar e a resposta foi por incrível 

que pareça TOCAR GUITARRA! 



3° Para finalizar ainda posso citar como o melhor trabalho 

do 

mundo o MEU é claro... Sabendo destas informações 

acima, 

passando por dezenas de empregos, montando dezenas de 

negócios e etc... Parei, pensei e encontrei uma forma de 

unir 

as duas teorias acima e simplesmente eu posso afirmar que 

tenho sim o melhor emprego do mundo! 

EU TRABALHO EM CASA, PELA INTERNET, ESTOU 


SEMPRE PERTO DA MINHA FAMÍLIA E AINDA AJUDO 

OUTRAS PESSOAS OFERECENDO UMA 

OPORTUNIDADE! 



Obs: A única diferença de mim, do cara da ilha e do Slash é 

que este meu trabalho está ao alcance de todos e 

atualmente milhares de pessoas vivem assim. 


Tags Melhor Emprego, Onde Procurar Emprego, Como Conseguir Emprego, Lições de Vida, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário